segunda-feira, 15 de julho de 2013

RIP

A morte é um assunto que me custa compreender e aceitar. Talvez porque, felizmente, não lide com ela, a única vez que terei lidado era muito pequena, não me lembro. Sou uma miúda que chora pela mais minima coisa, não à frente de outros pois tento parecer sempre forte, mas até a ver um filme ou um programa mais emocional facilmente as lágrimas vêm-me aos olhos e por isso quando uma noticia de morte de alguém famoso aparece nunca fico indiferente. Fico especialmente emocionada quando é uma morte de alguém que me já tenha tocado de alguma forma, seja por participar nalguma série ou filme, pela música ou apenas por ser uma cara conhecida com quem me identificava.
Estou com esta conversa toda pela recente morte de um ídolo para muitos jovens, Cory Monteith. Era uma das maiores estrelas da série Glee, a qual gostava de ver, não sendo tão assídua nas ultimas duas temporadas mas quando apanhava na televisão via. O meu irmão disse-me "aquele ator do Glee morreu" e a primeira coisa que me passou pela cabeça foi Matthew Morrison e depois Kevin Mchale até que me deparo com a televisão a noticiar a morte de Cory. Choque. Como é que é possivel? Tão novo? É mentira! Porquê? E a Lea? Choque. Foram as coisas que me passaram pela cabeça...
Ainda é dificil acreditar e vai ser dificil ver outra vez o Glee e principalmente ouvir as músicas que cantava. Não posso falar muito porque nem imagino o que estarão a sentir os seus maiores fãs, familia, amigos e namorada, eu sou apenas uma pequena fã que fica tocada por uma morte precoce e injusta pelos seus motivos de uma cara conhecida. Agora não se esqueçam dele, é a melhor coisa a fazer por ele e vejam o Glee.
Love, M.

RIP Cory

Lea was supposed to wear white, not black. and she was supposed to plan a wedding, not a funeral.

Sem comentários:

Enviar um comentário