sexta-feira, 3 de maio de 2013

3 metros acima do céu

Olá Lovers,

Comecei a ler este livro no fim-de-semana e já li pelo menos 2/3 do livro, tendo em conta que não tenho paciência para ler livros, já estar a acabá-lo é quase um milagre! Não consigo passar um dia sem o ler, é dos poucos livros, se não o único, que me deixa interessada em saber o que vai acontecer a seguir e faz-me querer ler mais e mais.
O livro está muito bem escrito, para adolescentes, de fácil compreensão, cada final de capítulo deixa-nos expectantes sobre o que irá acontecer e ao ler consigo imaginar as imagens na minha do que se está a passar. Fala sobre uma rapariga bem comportada, rica, a Babi, e de um rapaz rebelde, conflituoso, Step. Encontram-se pela primeira vez com Babi vai a caminho da escola no carro e Step manda-lhe uns piropos, Babi fica logo fascinada com Step, pela sua postura de rebelde, musculado, moreno, sendo ela o oposto... Voltam-se a ver quando este e um grupo de amigos fazem de "penetras" na festa de uma amiga dela causando confusão. A partir daí começam a ver-se regularmente através de Pallina, a melhor amiga de Babi, que namora com um amigo de Step. A história desenrola-se com encontros ditos evitáveis com picardias entre os dois, aproximando-se cada vez mais, conseguindo Stefano (Step) deixar o orgulho de Babi para trás... O livro já foi traduzido para filme, em espanhol, quero tanto vê-lo mas vou acabar o livro primeiro. Já vi os atores e digo-vos que o que faz papel de Stefano (Hugo no filme) é qualquer coisa deliciosa de ser ver.
Ah... quem me dera ter um Stefano Mancini na minha vida!
Love, M.

                                 

                                 

Sem comentários:

Enviar um comentário