segunda-feira, 1 de abril de 2013

Diogo Miranda Fever

Olá Lovers,

Desde que NÃO fui ver o desfile do Diogo Miranda agora em Março no Portugal Fashion que acho que me andam a perseguir e a assombrar por não ter ido ao desfile... Em Outubro era porque o desfile era numa quinta-feira e era na época de aulas, agora em Março já sem aulas era por o desfile ser muito cedo e não dava jeito... mil e uma razões para não ir e uma espectadora e fã (eu) desesperada por ir ver o trabalho deste senhor.
Deve ter sido qualquer bruxaria porque sinto-me perseguida: primeiro ao fazer zapping na altura do Portugal Fashion deparo-me com uma entrevista dele ao Porto Canal (tudo bem, uma entrevista normal), depois no Instagram, que por acaso estou a "segui-lo", começam a aparecer imensas coisas sobre o seu desfile e como já se não bastasse hoje, o último dia de férias, estava num shopping, dentro de uma loja e olho de repente para o lado e quem vejo: o DIOGO MIRANDA!!! Não me queriam ter visto em modo histérico a agarrar o braço da minha mãe e a dizer-lhe que estava ali o próprio Diogo Miranda, em carne e osso! A minha mãe só dizia para lhe dizer que a coleção dele era perfeita, mas como sou tímida não fui, apenas andei pela loja nas secções em que ele estava, até que ele olhou para nós com ar de estar a pensar "aquelas duas conhecem-me". Ainda estou em modo histerismo e sei que vai durar uns dias a passar, e se todas as "perseguições" forem assim com encontros aos vivo com pessoas destas que venham elas e mais algumas :)
P.S: Este senhor aqui em baixo esteve a olhar para as cuecas do David Beckham (ups já devem ter adivinhado a loja ;), mas não as comprou felizmente. E já agora ele é um jeitozão, alto e de olho claro,se fosse mais velha não me escapava e ainda para mais é designer de roupas lindas de morrer!
Love, M.


Sem comentários:

Enviar um comentário