sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Sapatilhas à la Isabel Marant

Hello Lovers!!


Coragem. Nem todos a têm, e eu tenho pouca. Falo de ter pouca coragem para usar certas roupas que sei que vão dar nas vistas e nesta sociedade que está com olhos abertos para tudo e todos!

Li hoje na aula de Filosofia um texto que falava precisamente de como a sociedade tem medo de ser diferente e individualista e de como vamos sempre atrás do "rebanho" e tentamos ser "normais" e não dar nas vistas!
Bem, mas estou com estas conversas que não interessam a ninguém e vamos lá passar para o que é importante. SAPATILHAS COM CUNHA.
Já ouviram falar? Chegaram agora a Portugal e existe na Blanco e Zara (acho).Eu, pessoalmente ADORO! Mas meio mundo vai andar com umas iguais a estas!!

Há agora uma versão linda na Zara que adoro! Que acham? Love, M.

 Zara

Isabel Marant, Adoro estas!!

Sem comentários:

Enviar um comentário