segunda-feira, 16 de julho de 2012

Forever!

Oi!

Já tinha dito (acho eu) que ia deixar aqui o meu parecer sobre a Fashion Week Men de Milão. E bem, há deceções e claro designer que não me desiludem!
Fica aqui também uma música de descobri há pouco tempo mas que adoro que dá para refletir-mos e alegrar-mo-nos um poucojá que o tempo está a melhorar!
Love M.


                                                  Haim - Forever

Dolce& Gabbana
Mas que raio se passou na cabeça daqueles designers (que acho absolutamente fantásticos em todas as coleções) para porem "pessoas normais" a desfilarem horrivelmente mal? hum?! Eu à espera de ver desfilar os meus gémeos Sampaio! E a música? :o  A coleção não era nada de especial(eu que estava com grandes expectativas apanhei uma desilusão), tinha apontamentos como os padrões da marca ,agora não existente, D&G. Apesar de tudo, gostei de ter a sensação que estava em Itália porque a música, embora não goste dela, e as roupas fazem-me lembrar Itália...



Enfim, basicamente foi esta o desfile que mais me "cativou", claro, houve desfiles lindos como o da Burberry, absolutamente fantástico, com umas gabardinas magnificas com cores metalizadas e Dsquared, também uma das minhas marca preferidas, com um desfile , como sempre, que eu adoro, à base do preto e do branco com um estilo rockeiro e urbano, aproveitando sempre para ver o Francisco Lachowski desfilar!
Foi o 8 e o 80 com coleções cheias de cor como Salvatore  Ferragamo ou outras com cores mais soft mas ainda bonitas como Prada, Calvin Klein ou Giorgio Armani...



Salvatore Ferragamo



Calvin Klein

    

Dsquared


Sem comentários:

Enviar um comentário